Visita Técnica a Coca-Cola ( em 30/06/2008 )

No último dia 30/06 foi realizada uma visita a fábrica de refrigerantes Coca-Cola com os alunos do 3º módulo I. A visita aconteceu na fábrica de Jundiaí no período da tarde. Fomos muito bem recebidos pelos responsáveis do programa da visita à fábrica. A visita dividiu-se em 03 etapas:

Na primeira parte assistimos a um vídeo que mostrava toda a história da origem da Coca-Cola, como era produzido e servido, e o porque do formato da embalagem.

Na segunda parte da visita conhecemos as dependências da fábrica onde visualizamos o processo de produção , desde a matéria-prima até o refrigerante pronto, a higienização das garrafas, o processo de esterilização, envazamento e distribuiçao para o consumidor. Esta parte da visita foi muito proveitosa, pois os alunos puderam perceber o porte de uma grande empresa, com seus maquinários, funcionários altamente qualificados para executar o serviço, um amplo laboratório de controle de qualidade onde são testados todos os lotes dos refrigerantes e detectados possíveis problemas.

A terceiraparte da visita aconteceu no mini-auditório, com os alunos tirando as dúvidas mais freqüentes sobre os refrigerantes e puderam esclarecer vários mitos sobre o produto. Foram exibidos vários comerciais sobre os refrigerantes e enfatizado a importância do marketing . Ao final, todo o grupo foi presenteado com brindes e degustações à vontade aos refrigerantes produzidos.

Aos alunos que participaram da visita, peço seu comentário neste blog!

Profª Gisele Cristina Barbosa Trindade

coca-cola, jundiaí, visita técnica

quinta 03 julho 2008 21:31 , em EVENTOS E ATIVIDADES



1 Fan

Nenhum comentário Visita Técnica a Coca-Cola ( em 30/06/2008 )



Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (174.129.76.87) para se identificar     



Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para nutrietecjm

Precisa estar conectado para adicionar nutrietecjm para os seus amigos

 
Criar um blog